Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Different Life - Parte 07

Derek On:

Pattie: já falei que não é pra ligar para o fixo 

...

Pattie: filho, eles não podem saber que você existe e que muito menos que esta aqui 

...

Pattie: eu vou conversar com eles amanhã ok?

...

Pattie: mais agora eu vou ter que desligar, beijos, te amo - deligou e eu voltei para o quarto 

Já era a 4ª vez nessa semana que eu escuto a mesma conversa, com esse tal de FILHO...

Pattie: saindo aqui - gritou, me levantei rápido e vesti uma camisa. Sim, iria seguir ela

Desci correndo nas escadas e fui direto para a garagem, peguei meu carro e fui atras dela. Ela dava curva de mais e daqui a pocou vai perceber que eu to seguindo ela. Ate que ela parou em um hotel no meio do mato, mais o que é isso? Entrou, e eu fui atras dela, entrei e o hotel tinha um estado péssimo, acho que aqui a última reforma foi 10 anos atras, só acho. Fui na recepcionista e perguntei qual quarto a mamãe tinha ido e ela me respondeu, acho que ela tava distraída de mais por conta da revista que estava lendo, subi e fui no quarto 212. Botei meu ouvido na porta e escutei a voz da mamãe

Pattie: filho relaxe

xxx: qualé, eu vou ficar aqui a quanto tempo?

Pattie: ate eu falar para seus irmãos de você

xxx: e isso vai acontecer quando? 

Pattie: amanhã 

xxx: amém 

Pattie: jason - o repreendeu 

Jason: que? já tava na hora, né? - quem é esse cara?

Tomei coragem não sei nem da onde e abri a porta devagar. Quando abrir ela por inteira pegou mal essa frase D: vi um menino parecido comigo e minha mãe estava de costas 

Jason: mãe - me olhou assustado 

Pattie: que? - olhou para trás - Derek? o que faz aqui? como conseguiu me achar? filho eu posso explicar - caralho, o menino era meu irmão gêmeo? mais um? era a minha cara 

Derek: mãe, quem é esse cara?

Jason: seu irmão prazer - estendeu a mão 

Pattie: Jasoooooon - o repreendeu novamente 

Jason: que? ele tem que saber

Derek: irmão? - perguntei confuso 

Pattie: filho eu posso explicar. Se senta primeiro - me sentei - quando eu era mais nova eu não tinha engravidado de gêmeos e sim de trigêmeos, você, Justin e Jason. Nunca contei isso para vocês porque Jason foi criado com os tios Anabela e Eduardo acabei de inventar \õ eles nunca foram próximos de nos. O tempo foi passando e teve um dia que seus tios ligaram dizendo Jason tinha morrido. Vocês tinham apenas dois anos de idade, então decidi que vocês nunca iria ficar sabendo da existência do Jason. quando vocês completaram 16 anos descobri que Jason estava vivo porque eu iria fazer uma visita para o ''tumulo'' dele, e chegando lá descobri a verdade, pois não tinha avisado que iria fazer essa visita. Por isso seus tios foram presos. E se eu chegasse contando que vocês tinham um irmão com gêmeo vocês provavelmente iria botar a culpa em mim. Por isso estava esperando vocês completarem 18 anos, pois assim, vocês já estariam com a mente mais madura.

Derek: e ele viveu esse 3 anos onde?

Pattie: colégio interno 

Derek: nossa

Se eu tava surpreso? MAIS É CLARO, ganhei um irmão do dia pra noite o.O

-

Justin: quer dizer que ele é o nosso irmão? - perguntou ainda confuso

Pattie: Sim

-

Justin: pra mim isso ainda é muito doido

Derek: pra mim também

Jason: vocês acostumam - falou se jogando no sofá

Justin: ah, claro, como se fosse fácil

Pattie: vamos jantar?

Derek: vamos. Mais, mãe, tem certeza que ele vai aparecer assim? de repente?

Pattie: avisei no twitter que hoje eles teriam uma surpresa, e amanhã vocês dois tem entrevista, vão falar sobre

Derek: a verdadeira história?

Pattie: sim

Justin: ok

Saímos de casa e fomos jantar, quando chegamos no restaurante tinha muito paparazzi, saímos do carro e na hora que viram Jason correram pra cima de nós para ver se erra verdade, ai começaram as perguntas, aquilo tava me enchendo, mandei todo mundo dar o cu, e a mamãe me deu um tapa. Depois de 10 séculos tentando entrar naquela droga de restaurante conseguimos entrar, sentamos bem distante de todo mundo, a garçonete veio anotar os pedidos e ficou assustada com o Jason ali, mais não comentou nada, ela voltou nos deixando sozinhos novamente.

Pattie: vai filho, faz posse como seus irmãos faz - ela pediu com uma câmera na mão. Jason fez a pose e mamãe tirou a foto


Justin: cara você é muito parecido com a gente - Justin tava olhando pro menino todo retardado

Derek: cara, o menino é nosso irmão gêmeo queria o que? que fosse diferente? ta doido? para de ser lerdo

Justin: ah, va da seu cu

Pattie: eeeita que a boca de vocês ta pior que a privada de la de casa - todos rimos

Jason: aah, cara eu desejo a minha comida, cadê essa merda?

Pattie: oia o outro

Justin: é dos nossos - rimos

Se passou uns minutinhos e a garçonete (morta de linda. ok, não pensei isso.) trouxe nossa comida, comemos não, imagina alicia, eles fizeram crochê com a comida e depois fomos embora, imagina , né? se na entrada tava daquele jeito, na saída tava pior mil vezes. Depois de um longo tempo conseguimos entrar em no carro e ir embora. Chegando em casa, tava a mesma merda, conseguimos entrar em casa com muito sufoco.

-

Selena: acorda porra - disse tacando o travesseiro na minha cara

Derek: eita, jeito carinhoso de acordar seu lindo namorado

Selena: porque não me contou que tinha mais um irmão? e que era gêmeo?

Derek: fui saber disso antes de ontem

Selena: hãn?

Derek: pera ai

Deixei ela lá e fui tomar um banho, me vesti e voltei pra lá

Selena: vai me contar? - contei a história todinha para ela e nem vou dizer que ela ficou surpresa

Descemos para a cozinha e estava Jason lá

Derek: oi, Jason, essa aqui é a minha namorada, Selena, amor, esse é meu novo irmão

Jason: prazer - acenou - como sabe que é eu?

Derek: Justin não acorda essa hora e eu conheço muito bem meu irmão, então, sei diferenciar ele de você

Jason: e se eu fosse o Justin desfaçado de Jason?

Derek: isso não rola, conheço muito bem ele pra saber que ele nunca faria isso. Justin não é desse tipo, acha essas coisas de imitar alguém mó boiolagem, então não rolaria mesmo

Tomei meu café e Justin desceu com a Isabela do lado

Jason: ISABELAAAAAAAAAAAA - gritou, todos olhamos para ele assustados

Isabela: te conheço menino?

Jason: prazer, Jason, irmão dos meninos. Te acho linda e gosto... perfeita - sorriu tímido

Isabela: ah, obrigada, você também é lindo - sorrir

Justin: mané - deu um empurro em Jason

Tomamos café e fomos para a sala assistir filme, Jason não parava um minuto de olhar para Isabela. Doido. O filme terminou e ficamos jogados no sofá.

Justin: mô, vamos tomar sorvete?

Isabela: vamos - ela pegou a bolsa dela e saiu com Justin

Selena: você gosta da Isabela?

Jason: quem? eu? não, porque?

Selena: não parava de olhar pra ela

Jason: isso não quer dizer nada

Selena: mais o jeito que você estava olhando, sim

Jason: você não sabe de nada - falou grosso

Derek: eei, olha o respeito

Jason: foi mal

Selena: foi mal, não é desculpa

Jason: então vai se foder, porque comigo é só assim. Não esta acostumada? vai acostumando

Derek: garoto, você é loco? tem medo de levar um murro não?

Jason: de você? não - subiu pro quarto dele

Selena: que grosso - fez cara feia

Isabela On:

Isabela: você viu como aquele seu irmão tava me olhando? tava ate desconfortável

Justin: idiota, ia te chamar de gostosa

Isabela: ele é estranho

Justin: vamos parar de falar nele?

Isabela: claro, vamos falar de que a gora?

Justin: de mudança

Isabela: como assim?

Justin: amor, lá em casa eu fico tão sozinho e tals, e as vezes eu preciso de você lá, ai eu tive um ideia

Isabela: qual?

Justin: mora lá em casa, junto comigo?

Isabela: Justin - olhei pra ele

Justin: amor, por favor, lá eu fico sozinho

Isabela: tem os seus irmãos

Justin: dois chatos e nenhum dos dois são mulheres, então...

Isabela: me da um tempo pra pensar?

Justin: claro, mais tem qe pensar co carinho, ta?

Isabela: ta - sorri

Justin: vem senta aqui - batendo na sua perna

Isabela: Justin, tem muito espaço nesse banco

Justin: mais eu quero que você sente é aqui - sorri e sentei - me da um pouco do seu soverte

Isabela: você esta com o seu ai

Justin: mais eu quero do seu

Isabela: a seu fresco - dei um pouco pra ele

Justin: eu te amo - me deu um selinho

Isabela: e também te amo - ficamos um tempo em silêncio

Justin: amor, se a gente tiver 3 filhos?

Isabela: você quer 3?

Justin: eu quero, e você?

Isabela: também

Justin: nossa casa iria ser roxa

Isabela: com branca

Justin: um jardim enorme para as crianças brincarem

Isabela: amor, e quando eu estiver velhinha e feia?

Justin: eu vou te amar do mesmo jeito, porque você nunca vai ficar feia só mais bonita, vai ser sempre minha pequena, minha bela, pra sempre

Isabela: eu te amo tanto, não me deixa nunca, ta?

Justin: nunca vou te deixar minha princesa

Isabela: eu te amo, meu pequeno

Justin: eu te amo, minha pequena - sorri

Isabela: é tão estranho, a gente fazendo planos para o nosso futuro com esses fotógrafos na frente

Justin: já era pra ter acostumado, e olha que você esta nessa mais tempo que eu

Isabela: como a irmã da Selena Gomez - revirei os olhos

Justin: que? não gosta de ser irmã da Selena?

Isabela: não é isso, é porque eles estão atras de mim só porque sou irmão da Selena Gomez

Justin: e pra você ela não é apenas a estrela Selena Gomez

Isabela: claro que não, ela é muito mais que isso, ela é minha irmã, minha mãe, minha melhor amiga, é lindo os trabalhos que ela faz, mais a minha irmã é diferente da Selena Gomez que eles tanto criticam, idolatram. Ela não é perfeita, mais eles querem que ela seja. Se ela fala que não gosta de um artista é porque esta falando mal, nada ver cara, só porque é famoso vão criticar, se fosse uma pessoa sem fama estavam pouco se fodendo com a opinião dessa pessoa

Justin: isso é presso da fama

Isabela: eu sei. Ela começou isso não foi por causa da fama e sim por causa do seu sonho, da sua necessidade. Quando eu nasci eu enfrentei isso, mais não foi como ela. Ela enfrentou coisa pior, muito pior, e eu nasci um tempo depois. O meu maior exemplo de vida é a mamãe e a Selena, elas duas lutaram para botar pelo menos um grão de arroz no meu prato, comíamos miojo todos os dias, fomos criadas por mãe solteira, a minha infância não foi fácil imagine a dela, que é era irmã mais velha - já estava com lágrimas nos olhos

Justin: comigo e com o Derek era a mesma coisa, eu senti a dor que você sentiu, eu sei que não é fácil lembrar daquele tempo, mais amor, sorria, que você esta na record hauhsuhaushuahsuhaushuahs' -no você superou junto com sua mãe e a Selena a quele tempo tempo ruim, vocês saíram dessa, e veio para uma melhor

Isabela: o que eu seria sem minha mãe e a Selena? elas são tudo pra mim, são minhas heroínas

Justin: elas são realmente perfeitas - sorri - minha sogrinha e minha cunhadinha - gargalhei

Isabela: amoor

Justin: né, não?

Isabela: você é besto

Justin: no, no. sou feliz - u_u

Isabela: eu te amo

Justin: eu também te amo - dei um selinho nele

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *o*, demorei muito? haushuah' menos que os outros u_u, ta pequeno porque a mnhacriatividade não veio D: talvez eu volte a postar Sábado, porque tem prova essa semana haushuahs', então pode falar obrigada, porque eu estou tirando um tempinho do meu estudo para vir postar pra vocês, run' u_u hihi. 

Tomarem que gostem, porque agora tem o Jason e tals, não pensem que eu to esbagaçando com a fic haushuasuh', to não, tenho tudo aqui já prontinho >.< 

Pra quem pediu meu twitter, esta aqui e quem quiser o meu tumblr também, esta a aqui

Prontinhoooo. Beijooos xoxo

3 comentários: