Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Different Life - Parte 06

Isabela On:

Derek: me da sua mão

Isabela; eu vou cair

Derek: sabe que não vai, agora me da a mão

Isabela: ok - dei a mão para ele. Estávamos andando de bicicleta pelo sítio e agora eu estava com medo de cair D:


Derek: viu? você não tem que ter medo

Isabela: mais se eu cair a culpa é sua - rimos

Derek: vem, vamos ali

Isabela: amo flores - palminhas

Derek: elas são lindas mesmo


Ficamos um tempinho assim, brincamos muito. Derek era divertido, era bom passar o tempo com ele me fazia rir a cada 5 segundos, fala coisas fofas e fazia carinho em meu rosto.

Derek: seus pais, justin e selena podiam ir dar uma volta ai em qual quer lugar

Isabela: porque?

Derek: pra fazermos coisas proibidas - rimos


Justin On:

Derek: pra fazermos coisas proibidas

Justin: ah ta, que vou deixar fazer alguma coisa com ela, seu puto - comentei baixinho para Selena

Selena: fecha o bico porra

Justin: ele ta querendo foder com a Isabela caralho

Selena: é só não deixarmos isso acontecer

Justin: ah, claro, vou lá e vou falar: Isabela eu não vou deixa você foder com meu irmão

Selena: assim não né, seu burro, vamos ficar a cola deles pra não acontecer nada

Justin: e logo eles são burros né?

Selena: como assim?

Justin: se ficarmos muito grudados neles, eles vão desconfiar

Selena: então não gruda muito - falou sério

Justin: isso vai da em merda

Selena: você quer a Isabela de volta?

Justin: claro

Selena: então vai fazer o que eu disser

Justin: é foda

Saímos dali se não eles iam ver a gente ali, entramos em casa e fomos direto para o meu quarto, ficamos falando merda lá, isso deu uma hora mais ou menos quando ouvimos uma gritaria

Selena: que isso?

Justin: vem lá de baixo - desci correndo quando eu ouvi 'então vem calar', parei no último degrau e me arrependi de descido, vi a pior cena de toda a minha vida, Isabela e Derek se beijando novamente, eu fiquei estático, meus olhos estavam marejando, mais eu não ia chorar ali, não mesmo


Selena: o que ta acontecendo Jus.. - ela parou assim que viu a cena, e assim eles nos olharam assustados - ah, vamos voltar Justin - ela me puxou

Justin: vamos - olhei para Isabela e ela estava com a mão na boca, me virei e peguei na cintura de Selena e voltamos para o quarto - pois é né? - me joguei na cama, Selena se jogou do meu lado, ela se virou para o outro lado e eu abracei sua cintura fazendo ficarmos de coxinha, peguei no sono

Isabela On:

Nossa, depois disso o clima ate acabou, bebi uma água e fui pro quarto Derek ficou lá. Selena ão estava no quarto, fui no quarto dos meninos e lá estava ela, dormindo de coxinha com o Justin, se eu falar que eu não fiquei incomodada com aquilo eu estaria mentindo, eles estavam tão grudados, Não estou com ciúmes, porque estaria? terminamos já faz um tempo, sai dali e fui pro quarto, sentei na cama e olhei para a comoda, lá tinha uma foto minha e do Justin, isso foi uns meses atras, na ultima vez que a gente veio pra cá, fiquei olhando e abaixei ela


me deitei na cama fiquei pensando nos nossos momentos, porque não consigo tirar ele da cabeça? ah qualé coração, me ajuda também né? meu coração ainda pertence a ele, mesmo eu querendo que não, meu coração diz sim. Ah caralho, vai dar o bunda coração. Acabei pegando no sono com esses pensamentos. Acordei com uma respiração no meu pescoço, virei e me deparei com o Justin

Isabela: o que faz aqui? - disse assustada

Justin: não posso mais vim te ver? ou é só o Derek que pode?

Isabela: não, claro que não, mais é que eu não esperava você aqui

Justin: quer que eu vá embora?

Isabela: não, é que... JUSTIN

Justin: que?

Isabela: você é muito chato

Justin: olha quem fala - sorri a ver ele sorrindo - porque tem que ser assim? - passou a mão no meu rosto e eu abaixei o meu olhar -

Isabela: Justin - falei mansa

Justin: eu te amo Isabela, desculpa se eu te deixei no momento que você mais precisava de mim, mais e não tinha forças o suficiente pra passar por aquilo sozinho, eu não aguentaria te perder, você é tudo na minha vida, você é a minha vida - ele me olhou sério - se quiser eu saio - ele tava saindo

Isabela: não - puxei ele pra cama - não vai - olhei no fundo daqueles olhos castanhos - por favor, fica comigo - ele tava sério, queria poder ler pensamentos pra saber no que ele estava pensando - no que ta pensando?

Justin: nos momentos que passei ao seu lado

Isabela: Justin.... eu também tava pensando nisso - ele me olhou surpreso - eu não consigo te esquecer - me levantei e sentei na varanda, ele veio atras - além de tudo eu ainda te amo

Justin: porque ta com o Derek? - podia sentir que ele estava atras de mim

Isabela: pra tentar te esquecer

Justin: ta conseguindo?

Isabela: não, você é uma parte de mim que eu não consigo tirar e nem esquecer

Justin: isso é ruin?

Isabela: não

Justin: então volta pra mim?


Isabela: e seu irmão?

Justin: deve estar se acertando com a mamacita - ri

Isabela: esse apelido é estranho - fiz careta

Justin: eu sei - se sentou na minha frente - vai voltar comigo? - fiz careta, ele riu - claro que vai, quando faz essas caretas a resposta é sempre sim

Isabela: você me conhece bem - ele sorriu e me beijou

                                                             ***

Já estávamos voltando para casa, já tínhamos deixado Derek e Justin na casa deles, e nesse momento o papai está estacionando o carro. Saímos com nossas malas e entramos em casa, fui direto para meu quarto para arrumar minhas coisas.

Derek On:

Acabamos de chegar de viajem, só joguei minha mala em cima a minha cama, e pelo que eu conheço de Justin ele provavelmente fez a mesma coisa. Eu e Selena voltamos weeeeeeeeeeeeeeeeee \õ, Justin e Isabela também. Desci pra tomar água e vi a mamãe na sala conversando no telefone, e eu como não sou nem um pouco curioso fiquei ali mesmo pra ouvir a conversa (:

Pattie: claro que vou falar para eles

....

Pattie: eu sei que faz 18 anos, mais tenha calma

....

Pattie: pare de gritar, me respeite sou sua mãe - mãe? hãn? ela ta falando com o Justin? o.O

....

Pattie: na hora certa

....

Pattie: agora tenho que desligar, não posso ficar falando com você aqui, seus irmãos chegaram - depois disso ela desligou. ok, agora podem me explicar o que acabou de acontecer?

Sai de trás da parede e fui direto para a cozinha, ela não me viu, ainda estava de costa, abri a geladeira e peguei uma jarra de água, botei água no copo e bebi, fiquei tentando entender o que diabos tinha acabado de acontecer como assim ''eu não tenho que desligar, porque seus irmãos chegaram?''. Acho que to ficando é doido, só pode, me sentei e ela - minha mãe - entrou na cozinha

Pattie: oi filho

Derek: oi mãe - sorri sem amostra os dentes - saindo aqui - me levantei, guardei a jarra e sai da cozinha, vou andar um pouco, ficar aqui ia piorar as coisas -

Pattie: vai aonde? - gritou

Derek: sair - gritei de volta

Justin: vai aonde? - perguntou pulando nas escadas o.O, esse é meu irmão

Derek: sair

Justin: vou com você

Derek: ok

Justin: saindo aqui mãe - gritou e ela não respondeu o.o

Saímos e veio uns 30 paparazzis na nossa cara

Derek: vá da o cu - xinguei eles

Caminhamos muito, Justin me tirava totalmente do sério, ficava tirando com minha cara, ou contando piadas sem a mínima graça. Minha cabeça estava em outro lugar, naquela conversa estranha lá, tipo, eu e Justin temos dois irmãos por parte de pais, e tipo a mamãe não é mãe deles, então... Uma fã apareceu e pediu uma foto, ela pegou o seu celular e mesma tirou comigo 



e depois com o Justin


                                                     figa que é a mesma fã

ficamos conversando por um longo tempo, ela era divertida, me fazia rir toda hora, e Justin não ficava atrás, ela contava suas histórias a escola, o que enfrentou por nós dois, o que seus amigos falavam, o que ela respondia, ela era doida isso eu tinha a certeza, ela queria conhecer Isabela e Selena, e Justin teve a ideia de ligar para elas, ele ligou e ela ficava repetindo: ''oh meu Deus, nem acredito que vou conhecer elas também, hoje é o melhor dia da minha vida'', o nome dela era Lisa (e eu acabando de inventar o nome da mina \õ). Justin desligou o celular e disse que elas já estavam vindo ai que a menina surtou mesmo

Justin: vem, vamos sentar ali - apontou para o banco

Lisa: vamos - ela foi pulando, rimos

Fomos sentar no banco de uma pracinha que tinha ali, ficamos conversando mais um pouco e as meninas chegaram, Isabela estava cantando muito alto e Selena tava reclamando do paparazzi.

Selena: querido da pra sair da frente? obrigada

Selena abraçou de lado Isabela.

Justin: pequena - abraçou Isabela

Isabela: oi amor - abraçou Justin

Derek: oi amor - abracei Selena

Selena: oi príncipe - me abraçou de volta, olhei nos olhos dela e sorri, dei um selinho nela e sussurrei eu te amo, ela sorriu, olhei pro lado e vi Lisa

Lisa: to segurando a tocha olímpica aqui - eu gargalhei

Derek: Lisa, essa é a Selena - ela abraçou Selena - e aquela é a Isabela - ela sorriu e foi abraçar Isabela - meninas essa aqui é a Lisa

Lisa: oi - sorriu

Selena: você é linda

Lisa: e você é sega - gargalhamos

Selena: ah qualé, sega é você

Ficamos conversando mais um pouco ate que pai de Lisa liga pra ela e manda ela voltar para casa, nos despedimos e ela foi embora

Isabela: vamos para a balada?

Justin: vamos - pegou ela pela cintura

Derek: to precisando

Selena: eu também

Justin: então vamos pra casa se trocar e depois vamos

Isabela: como na sua casa eu tenho roupa eu vou pra lá

Selena: eu também vou

Derek: minha casa virou pensão agora?

Isabela&Selena: sim

Derek: nossa - rimos

Fomos para casa e quando chegamos lá tinha coroa pra todo lado o.o

Selena: que isso?

Justin: festa

Derek: só de coroa - completei

Isabela: pelo jeito ta animada


Subimos e fomos para quarto, Selena no meu e Isabela no do Justin, tomamos o nosso devido banho e nos vestimos

Selena:


Derek:


Isabela:


Justin:


Saímos de casa e fomos para a balada, tava muito cheia e o som muito alto, tava tocando wild ones de flo rida e sia. Isabela foi pro meio do povão e começou a requebrar, todos ficaram olhando, a garota é brasileira, é gostosa por natureza, nem faz esforço. Justin foi atras dela porque se deixasse ela lá só é capaz de estuprarem bem ali mesmo. Olhei pro lado e tinha um mané quase comento a Selena com o olho.

Derek: não tem uma dessas em casa? - falei com ele e Selena me olhou assutada

xx: não, mais bem que queria ter

Derek: que bom, então procura outra porque essa aqui é minha - pisquei, e sai dali levando Selena comigo, pedimos nossa bebida e fomos dançar com Justin e Isabela que por um acaso estava suada para caralho, seus cabelos loiros pregavam na testa e ela dançava ate o chão, ok, ai eu to todo relaxando dançando na maior paz e a Selena vem se esfregar no meu amigo, já falei que esse é meu ponto franco? não? pois é sexo é meu ponto fraco. Ela se virou e começou a rir, ah qualé vai tirar onda com outro -'-.

Justin On:

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça. Saí da cama e percebi que estava apenas de cueca, ah claro, a noite ontem foi boa, sorri ao lembrar. Desci as escadas e a casa tava uma bagunça, fui para a cozinha abri o armário peguei o remédio e tomei, fiz careta por conta do gosto horrível daquilo, me virei e levei um susto com Isabela parada na porta da cozinha

Justin: quer me matar?

Isabela: foi mal, eu to com dor de cabeça

Justin: toma - dei o remédio pra ela. Ela tomou e fez uma careta horrível, sorri

Isabela: isso é horrível

Justin: eu sei

Isabela: você esta só de cueca e se aparecer alguém?

Justin: você esta só de calcinha e sutiã e se aparecer alguém?

Isabela: subo pela a escada dos fundos

Justin: pois é - sorri

Tomamos café e ficamos conversando ate que Derek e Selena descem

Derek: eita, ta bom de se vestirem - rimos e fomos se vestir

Isabela:


Justin:


Descemos e ficamos conversando no sofá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que esse cap. ta PODRE, mais é isso que saiu. Demorei por causa das aulas que voltaram D:, infeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAh ta perfeito, ~mimi demorou muito pra postar amor :/ Continua logooo ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. Heey! Sua IB stá pfta u_u Continua logo amor!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!1 -qq
    Passa o seu tt? Beijooos.

    ResponderExcluir