Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Different Life - Parte 05

Isabela On:


Isabela: PARA JUSTIN JÁ DEU ISSO NÃO TEM GRAÇA.


Justin: Calma, eu to tentando te acalmar


Isabela: SEM SUCESSO, NADA MAIS NESSA VIDA TEM GRAÇA PARA MIM 


Justin: PARA DE FALAR ASSIM, ELES VÃO SAIR DESSA, ESTOU FAZENDO ISSO POR PEDIDO DELES


Isabela: QUEM TE GARANTE QUE ELES VÃO SAIR MESMO?


Justin: NINGUÉM, EU SINTO


Isabela: Justin por favor sem essas de eu sinto agora - disse subindo para meu quarto, nada mais fazia sentido na minha vida, meus pais estão no hospital e Justin esta feito um merda falando merda af'. Cansei disso, cansei da vida, cansei do mundo. Sai dali e fui no quarto da Selena, cheguei lá e ela estava deitada no sofá com um monte de edredom em sua volta dormindo 




Sentei no canto do sofá e fiquei a olhando lembrando dos nossos momentos juntos com mamãe e papai. Eles não mereciam estar lá aquela cama de hospital de merda. Porque eles estão lá? Sofreram um acidente de carro grave.


Derek: Posso entrar? - disse interrompendo meus pensamentos


Isabela: Claro 


Derek: Vamos?


Isabela: Ela tem que acordar 


Derek: Deixa que eu acordo, vai lá se arrumar 


Sai e fui me ajeitar para ir pro hospital 




Bateram na porta do meu quarto e eu pedi pra entrar era Derek.


Derek: Selena já esta lá em baixo 


Isabela: Ok, vou descer já 


Derek: Ok


Peguei meu outro par de sandália e calcei, desci e vi Selena sentada no sofá com uma roupa normal 




Saímos e fomos direto para o hospital. Lá tinha muitos paparazzis e isso não é bom, passei sem nem olhar e fui logo querendo saber notícia dos meus pais 


Doutor: Eles não estão como esperávamos, nessa madrugada eles só pioram, senhoritas Gomez sinto muito - olhei para Selena e ela estava querendo segurar o choro




Ela tinha essa mania horrível de querer sofrer sozinha, eu também tinha, mais só que as vezes é difícil seguir em frente sozinha. Ela não falava nada só na dela, Derek foi abraçar ela. Não sabia onde Justin estava, quando eu mais preciso, ele não esta aqui, não queria chorar ali então fui para o banheiro, não queria que ninguém me visse ali, naquele estado, meus pais estavam na pior e nem o apoio do meu namorado tenho aqui. Eu estava desesperada, não sabia o que fazer, sai dali correndo passei pela a sala de espera e Selena me gritou, provavelmente já sabia o que eu ia fazer, peguei a chave do meu carro, entrei e sai dali o mais rápido possível, ficar naquele lugar só me fazia sofrer mais e mais, lembrar dos meus momentos com eles machucava muito. Meu celular tocava a cada segundo, mais eu não estava nem ai, estava indo muito veloz, não dava nem para ver a velocidade, apenas chorava descontroladamente, minha vida é uma merda, porque logo com eles? PORQUE? Meu Deus, porque logo com as pessoas mais importantes da minha vida? Não quero perder eles dois, não desse jeito, não agora, eu preciso tanto deles. Parei meu carro na frente da minha casa e subi correndo para o meu quarto tranquei a porta e comecei a jogar tudo que estava na minha frente na parede. Estava tão sozinha, não aguento mais essa minha vida de merda. Fui em direção ao banheiro tranquei a porta e abri todos os mínis armários que tinha ali a procura daquela coisa, não a encontrava em lugar algum, ouvia batidas fortes na porta do meu quarto me gritando, parecia a voz do Justin, dane-se ele, dane-se o mundo, achei aquela maldita gilete e meti com toda a minha força no meu pulso fazendo o sangue escorrer pelo meu braço ate chegar ao chão. Se eles iam eu também iria. Estava cortando cada vez mais fundo e mais forte, queria morrer, não sei viver em um mundo que meus pais não estejam. Minha visão estava embasada, não dava pra ver quase nada, não tinha mais forças para nada, me joguei no chão e não vi mais nada. Adeus!


Justin On:


Estava na cozinha da casa da Isabela esperando eles voltarem do hospital quando o meu celular toca. Derek


Justin: Que?


Derek: Se a Isabela aparecer ai não deixa ela se tracar


Justin: Ela vai se... - ouvi alguém batendo a porta com força - ISABELA - gritei, ela não escutou, sai correndo em direção ao quarto dela mais quando cheguei lá tava trancado, PORRA, tentei abrir aquele cacete de todo jeito mais não dava, comecei a gritar o nome dela e a bater na porta ao mesmo tempo, mais ela não abria, de uma hora pra outra tudo ficou queto. PUTA QUE PARIU QUE MERDA, ELA SE MATOU, NÃO, ELA NÃO PODE TER FEITO ISSO COM A GENTE. Comecei a chutar aquela porra ate que consegui arrombar ela, corri nas esperanças de ver ela ai, mais só tinha uma bagunça imensa e a porta do banheiro fechado. MERDA. Chutei a porta varias vezes e ela caiu, Isabela estava jogada no chão cheia de sangue, eu já estava em desespero, seu pulso estava todo rasgado com cortes fundos e sangrando muito, ela estava branca, desci correndo e chamei a ambulância, não estava com meu carro e não sabia se ela tina vindo com ela, e eu também não tava com a cabeça no lugar. Selena e Derek chegaram assim que eu desliguei o telefone e Selena se jogou no chão quando viu a irmã naquele estado, Derek levou Selena para a cozinha e deu água para ela, a ambulância não demorou nem 10 minutos e chegaram, botaram Isabela na maca e levaram ela, eu fui com ela atras e Selena e Derek foi no carro dele, chegamos lá ela foi direto para a emergência, sim o caso dela era grave. Meu mundo estava acabado se ela se fosse, Selena estava do meu lado chorando desesperadamente e Derek não ficava atras, estávamos no mesmo hospital que os pais de Selena estava.


Doutor: O caso da sua irmã é bem delicado 


Selena: Não me diga - disse com lágrimas nos olhos 




Doutor: Desculpa em lhe enformar isso mais se sua irmã sobreviver vai ser um verdadeiro milagre. - pronto, isso foi o suficiente para Selena também querer morrer - Senhorita Gomez, essa não é a melhor escolha, se controle - em vão ela não se controlava, Derek estava segurando os braços dela e eu não tinha força para nada, só saia lagrimas dos meu olhos - espere um pouco eu vou pegar um acalmante.


Derek: Ajuda aqui Justin


Justin: Eu não consigo - quase não sai 


O Doutor veio com uma seringa e botou aquela bosta na Selena, ela dormiu. Derek levou ela para um quarto e eu fiquei na sala de espera. Ta todo mundo assim, querendo se matar. Eu sei que os pais delas vão sair dessa, mais elas não querem acreditar, Isabela vai na base do corte e Selena sei lá o que se passou na cabeça dela, provavelmente o mesmo que sua irmã o Doutor passou novamente na minha frente e eu tava criando forças para falar alguma coisa, porque nem isso eu conseguia mais. Me levantei daquela cadeira com nem sei qual força e fui ate a recepção.


Justin: Oi, onde é que tem água?


Recepcionista: Logo ali - apontou para o bebedouro no fim do corredor 


Justin: Obrigado


Recepcionista: Por nada 


Fui ate o bebedouro e bebi a água, olhei para o lado e tinha uma porta grande escrito 'EMERGÊNCIA' fiquei fitando aquela porta por alguns minutos e quando fui abrir ouvi uma voz atras de mim 


Doutor: Senhor Bieber, podemos conversar?


Justin: Claro


Doutor: Andei conversando com os outros médicos que estão atendando a Senhorita Gomez e ela tem uma chance de sobreviver. Doando sangue.


Justin: Assim ela vai ficar bem?


Doutor: Tenho esperanças que sim, mais para ela sair do Hospital vai demorar muito tempo

Justin: Não tem importância, ela fica o tempo que for preciso para ficar bem.


Doutor: Então o senhor sabe quem tem o mesmo tipo sanguinho dela?


Justin: Sim 


6 meses Depois.


Nada era como antes, já tinha se passado 6 meses. Selena e Derek terminaram, eu e Isabela também, ela esta mais madura, já fez seus 18 anos. Hoje ela ia sair daquele lugar que ela tanto odeia. Hospital. Sim ela tinha ficado internada se recuperando.


FlashBackON:


Selena: Você não esta mais nem ai para Derek


Derek: É claro que eu estou


Selena: Você esta dando mais atenção pra ela do que pra mim 


Derek: Ela precisa 


Selena: Só porque esta internada?


Derek: Por causa de tudo Selena 


Selena: Você esqueceu da sua namorada 


Derek: Só estou cuidando da minha melhor amiga 


Selena: Ela tem namorado


Derek: Não mais


Selena: Você quer ficar no lugar dele?


Derek: Eu estou no lugar onde sempre estou, de melhor amigo 


Selena: Não parece 


Derek: Ela precisa da minha atenção 


Selena: Ela não esta morta 


Derek: Mais ta doente, e você como irmã sabe qual o apoio que deve dar pra ela


Selena: Eu não consigo, ela esta tirando você de mim 

Derek: Ninguém ta me tirando de você


Selena: Ela ta 


Derek: Não ta


Selena: Ou você escolhe ela ou escolhe eu 

Derek: Você esta agindo como criança


Selena: Escolhe logo


Derek: Ela - falou com firmeza


Selena: Então esta tudo acabado?


Derek: Você que quis assim 


FlashBackOFF.


Pois é, isso faz uns quatro meses atras, desde aquele dia Selena e Derek nem se olham mais, é tenso ver eles assim, sempre foram tão unidos e tão felizes. Selena não sorrir mais, e Derek vive com Isabela dentro daquele quarto.


Derek On:


Estava ajudando Isabela com suas roupas, pois hoje ela iria sair do hospital. Seus pais já estavam melhor, já estavam em casa e em repouso, Selena que fica com eles, eu aqui com Isabela e Justin é meio complicado de saber onde ele fica, ele odeia hospital mais de vez em quando vem aqui saber noticias, mais não chega a entrar no quarto, esses seis meses que passaram ele estar sem ver a Isabela, se bem que ele viu mais foi uns meses atras quando Isabela terminou o namoro. Eu e Selena também estamos separados, mais a culpa não é minha, é dela. 


Terminamos de ajeitar suas coisas e saímos daquele muquifo como ela chama hehe. Na sala de espera o Justin tava sentado na cadeira, sério.




Derek: Justin? - nada - Justin? - nada - JUSTIN - gritei e ele acordou -


Justin: Hum? - só hum? Man, eu gritei e você responde com um hum? vá da o cu.


Derek: O que ta fazendo aqui?


Justin: Ajudar 


Derek: Pega - joguei uma das bolsas para ele 


Justin: Cadê ela?


Derek: Ta vindo 


Isabela: Derek, cadê a bolsa rosinha?


Justin levantou a mão e balançou 


Isabela: Ah ta!


Derek: Vamos?


Isabela: Vamos 


Derek: Justin, cê ta com o seu carro? - ele assentiu - eu não, então vamos no seu 


Peguei na mão de Isabela e saímos dali.




Vamos dizer que ta meio que rolando um sentimento, eu e Isabela já ficamos várias vezes antes de eu namorar Selena, e agora que estamos solteiros vamos ver o que dar. Entramos no carro e Justin parou na frente da casa dela.


Saímos e eu e ela fomos direto para seu quarto 


Isabela: Vamos sair?


Derek: - sorri - Mais já?


Isabela: Fiquei presa 6 meses naquela merda, então sim 


Derek: Ok, esteja pronta as 20:00


Isabela: Ok - selei ela, pensava que ela ia recuar, mais ela botou a mão na minha nuca dando mais intensidade ao beijo, sim já tinha virado beijo, escutamos alguém abrindo a porta e olhamos quem era. Bosta, Justin, ele ainda não sabia disso, eu ia conversar com ele, mais agora já é tarde. Ele deixou a bolsa dela lá e saiu - ele já sabe? 


Derek: Não, pera ai - sai correndo atras dele, ele estava no carro chorando, ele deu partida no carro e eu entrei na frente. Não eu não morri, por muito pouco, ele freio a tempo


Justin: Ta loco? quer morrer?


Derek: Precisamos conversar


Justin: Não tenho nada pra conversar com você


Derek: Cara você é meu irmão, não quero que você fique sofrendo por causa de mim, sai dai 


Justin: Devia ter pensado nisso antes, cara você sabe que eu amo ela 


Derek: Mais ela seguiu em frente Justin. Nos pegou desprevenidos


Justin: Você roubou o que era meu, deixou a Selena sofrendo - disse saindo do carro


Derek: Eu não te roubei nada, e a Selena que quis assim e eu não ia dar de idiota mais uma vez e correr atras dela 


Justin: Ela te ama


Derek: Não ama nada, se amasse não teria duvidado do meu amor 


Justin: Você estragou a minha vida


Derek: Não estraguei nada, só segui em frente 


Justin: Usando o que é meu


Derek: Não estou usando ninguém, e ela não é mais sua, apenas aconteceu 


Justin: O que não era pra acontecer 


Derek: Mais aconteceu


Justin: Você não ama ela 

Derek: Falei para você se ama ela? Estamos deixando rolar, não temos certeza dos nossos sentimentos 


Justin: Mais eu tenho


Derek: Ela não


Justin: Porque você entrou no meio 


Derek: Eu não entrei no meio de nada porra, para de ser infantil - ele me deu um soco



Justin: Agora você vai ver quem é a criança - saiu no carro. Ele vai fazer merda 


Selena On:


Hoje a Isabela vai sair do hospital, não sei como ela esta e nunca mais falei com ela.


Mandy: Filha, no que esta pensando?


Selena: Na Isabela 


Mandy: Você devia ir lá conversar com ela 


Selena: Não mãe, ela destruiu o meu namoro com o Derek assim - fiz o gesto 




Mandy: Não é verdade


Selena: É sim mãe


Mandy: FILHA PARA, ELA NÃO FEZ ISSO, VOCÊ QUE FOI INFANTIL DE MAIS PARA PERCEBER QUE ELE SÓ ESTAVA CUIDANDO DA MELHOR AMIGA DELE, QUE POR UM ACASO CONSIDERA COMO UMA IRMÃ, VOCÊ NÃO FOI CAPAZ DE PERCEBER O AMOR QUE AQUELE GAROTO TE DAVA TODOS OS DIAS, ELE ESTAVA ENCARANDO ESSA COM VOCÊ, MAIS VOCÊ FOI BURRA DEMAIS POR DEIXAR AQUELE PRECIOSO GAROTO IR EMBORA POR CAUSA DE UMA MERDA DE CIÚMES SEM HORA. - ela ficou me encarando eu não falava nada apenas ficava com a cabeça baixa - preciso de água - falou logo apos de se acalmar - pensa no que eu te falei, você foi burra por deixar um garoto como o Derek escapar assim, tão fácil - ela não podia  fazer esforço, e tava gritando com a idiota aqui. Será que ela tem razão? tipo a Isabela tava e tals.......... Ai porra ela tem razão.


Selena: Mãe - ela virou pra mim - será que a Isabela ta em casa?


Mandy: - ela abriu um sorriso - Sim filha, ela esta. E o Derek também


Selena: - dei um meio riso - Ok, então to indo lá, ok?


Mandy: Ok


Peguei minha bolça e saiu correndo para meu carro sai e fui direto pra casa chegando lá vi um cena que jamais desejava ver Isabela e Derek se beijando na frente da casa e os paparazzis ali bem na cara deles, como pode? Derek deu mais um beijo e entrou em seu carro sorriu pra ela e saiu, ela entrou em casa. Eu? eu já estava chorando, voltei pra casa da mamãe o mais rápido possível deixei o carro na rua mesmo entrei me joguei no sofá e comecei a chorar feito uma criança, mamãe veio ate a mim e perguntou o que ouve 


Selena: Eles estão juntos mãe, eu vi Derek e Isabela se beijando na frente da nossa casa.




Mandy: Filha, seja forte, ele seguiu em frente, não seja fraca, siga também, eles devem estar tentando algo, você também devia tentar com tantos amigos que você tem por ai 


Selena: Mais tão difícil mamãe 




Mandy: Eu sei princesa, mais precisa ser forte, ok? Você vai voltar lá como nada tivesse acontecido e pedir desculpas para sua irmã, ela não tem culpa de nada Selena, vai lá, ela te ama, você ama ela, porque tão separadas? Vivem juntas, saindo, preocupadas uma com a outra, vai deixar isso se desmanchar só por caus de um garoto? 


Selena: Não


Mandy: Então enxuga essas lágrimas e vai pedir desculpas por deixar a sua irmã de lado no momento que ela mais precisou 


Selena: Ok


Sai dali como nada tivesse acontecido e fui para casa, abri a porta e tava m som muito alto, subi as escadas e fui no quarto dela e ela estava dançando do seu jeito engraçado e desengonçado 




Sorri ao ver aquela cena, ela parou ao me ver parada ali a olhando 


Selena: Porque parou?


Isabela: Ér...eu.. - travou


Selena: Tudo bem eu vim aqui na paz, porque parou? - sorri


Isabela: Ah, você sabe como eu sou 



Sorri da cara que ela fez 


Selena: Desculpa


Isabela: Pelo oque? - sentou do meu lado na cama 


Selena: Por ter te deixando o momento que você mais precisou 


Isabela: Eu entendo, e eu não me importo, você sabe como eu sou, você teve seus motivos 


Selena: Muito besta


Isabela: Mais teve, se eu tivesse no seu lugar provavelmente faria o mesmo


Selena: Eu te amo - abracei ela 


Isabela: Também amo você - ficamos um tempo abraçadas - ér... Selena eu preciso te contar uma coisa 


Selena: Você e Derek estão de rolo, é eu sei - ela me olhou como o mundo tivesse acabado 




Isabela: Selena eu juro... - interrompi 


Selena: Tudo bem, eu entendo, não tem nada, ate porque não estamos mais namorando - sorri 


Isabela: Meu Deus você é a melhor irmã do mundo - me abraçou 


Selena: Vem, vamos fazer como nos velhos tempos, tirar foto, dançar como locas e fazer palhaçadas


Isabela: Vamos - meu celular tocou 


Selena: Pera - olhei o visor - é a mamãe - atendi - oi mãe 


Mandy: Filha arrume suas coisas e da Isabela, vamos viajar para o sítio 


Selena: Hoje?


Mandy: Sim, agora vá arrumar suas coisas 


Selena: Ok - desliguei o celular - vamos para o sítio hoje 


Isabela: Sério? - assenti - então espera ai que eu vou desmarcar com o.. - exitou 


Selena: Tudo bem - sorri 


Isabela: Derek - terminou a frase, ela pegou seu celular e ligou pra ele, ficaram conversando um pouco e ela perguntou pelo o Justin, como é que ele tava e tals depois ela começou a sorri falar que bom que eles tinham se acertado e eu não entendi nada (: Depois de um tempo ela se virou pra mim perguntando se ele também podia ir eu fiquei meio que WHAT? 


Selena: Pera deixa eu liga pra mãe - liguei pra ela e perguntei ela deixou ai a Isabela falou que o Justin também queria ir ai minha mãe também deixou. Mais o que? nosso sítio não iria virar pensão não u_u. 


(...)


Já estávamos no carro, já tínhamos pegado Justin e Derek na casa deles e tava mó tenso lá dentro, Brian tava lendo o seu livro minha mãe tava mexendo na câmera fotográfica, Justin ficava olhando para Isabela que tava com a cabeça encostada no meu ombro e Derek tava jogando no celular dele '-'. Ai você pergunta quem é que tava dirigindo, o motorista, o Brian não pode fazer esforço nenhum.


Mandy: Meninas, olhem pra cá - olhamos e ela tirou uma foto 


Isabela: Ah mãe, direito né?


Mandy: Ok, vamos façam a pose ai - fizemos um coração e ela tirou a foto


Isabela: Deixa eu ver - pegou a câmera - que linda, mais na próxima vez tira o zoom - peguei da mão dela e vi 




Selena: - sorri - É verdade mãe, ficou bem na nossa cara 


Mandy: Ok, na próxima vez eu tiro o zoom 


Isabela: Mãe o que tem pra comer aqui?


Mandy: Inventem qualquer coisa 


Isabela: Selena sabe aquela brin... - ela foi interrompida por o toque do celular do Derek que falava que o pau ia entrar na boceta de num sei quem, na mesma hora todo mundo parou e olhou para ele, minha boca caiu 




Eu, Isabela e Justin caímos na gargalhada, ele tava um puro tomate, minha mãe e Brian olhavam indignados


Brian: Que mal exemplo - rimos muito mais - qual é o motivo da graça? - ninguém respondei nada só riamos feitos condenados 


Mandy: Parem as duas - falou em um tom alto, paramos na mesma hora, temos amor a vida u_u, só Justin que estava pedindo para morrer ele não parava um minuto - Pare Justin você também - falou novamente em um tom alto, ele se calou na hora, foi muito comedia a cara dele, mais não era eu que ia pedir pra morrer numa hora dessas, então HÁ u_u. 


(...)


xxx: ACORDA MENINAS - alguém gritou no nossos ouvidos, agora sim estou oficialmente surda. Isabela que estava em cima de mim caiu no chão do carro 


Selena: Man, você é o motorista não tem o direito de gritar assim u_u


Bernardo: Seus pais que mandaram


Isabela: Seu puto, olha o que você fez comigo, eu quase morro sabia? u_u - sim já eramos bem íntimas com Bernardo, ele é um dos meu melhores amigos, sério ele muito especial, tanto pra mim quanto pra família inteira 


Bernardo: Vamos logo, pare de ser dramática - saímos e estavam todos lá, ok, ali não era o sítio era algum lugar que não sei onde é 


Selena: Mãe aqui não é o sítio


Mandy: Eu sei, vamos indo caminhando ate lá 


Isabela&Selena: WHAT?


Brian: Isso mesmo que vocês ouviram 


Isabela: Eu não mereço isso Jesus - olhado para o céu


Selena: Vocês não podem fazer esforço


Mandy: Isso foi ate ontem, e hoje já é o amanhã de ontem, então podemos sim - disse com um sorriso no rosto


Isabela: Desejo que volte para o ontem - com os olhos fechados - já chegamos no ontem? - rimos 


Brian: Vamos logo - começaram a caminhar


Selena: Mais e o carro?


Mandy: Bernardo vai dirigindo 


Isabela: Eu vou com o Bernardo 


Selena: Eu também 


(...)


Justin: Nosso eu estou morto 


Isabela: Se fosse só você - pois é, nem ela e nem eu conseguimos ir no carro porque além da mamãe quase nos matar o Bernardo NÃO NOS ESPEROU, EU MATO AQUELE PUTO


Mandy: Olhem para cá - mamãe estava gravando um vídeo, todo mundo ignorou menos Isabela que deu língua e piscou. Mas como ela tem esse animo todo? '-'




Isabela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - saiu correndo. Sim tínhamos chegado, corri atras dela e paramos na piscina, ela amarrou seu cabelo enorme e se jogou. Sim ela se jogou com roupa e tudo, e sim eu também me joguei lá, ficamos um pouco lá e depois mamãe mandou saímos, saímos e fomos tomar um banho e nos trocar porque mamãe já estava nos gritado para irmos jantar 


Selena:


Isabela:




Descemos e os meninos estavam jogados no sofá 


Justin:



Derek



M.e.C.o.m.e. Que porras perfeitas *o*.


Isabela: Me come porra - falou baixo mais o suficiente para eu ouvir 


Selena: Olha a educação menina 


Isabela: Vai falar que não pensou em nada 


Selena: Sim, eu pensei u_u - caímos na gargalhada, eles olharam para nós duas - ér... oi 


Justin&Derek: Oi - Isabela passou direto, mais foi arrastada pela minha de volta 


Isabela: Qualé mãe aquela comida ta mó gostosa e a senhora me traz de volta? - perguntou incrédula


Mandy: Precisamos esclarecer algumas coisas por aqui 


Isabela: Por deixa me sentar porque vai ser longa a conversa 


Mandy: Nem vai


Isabela: Então vou ficar em pé mesmo, pra da o trabalho de sentar e levantar depois - rimos 


Mandy: Eu sei que agora vocês meninos estão separados - clima tenso no ar - mais, e  amizade? cadê?


Isabela: Ta aqui ó mãe - deu um abraço no Derek 


Mandy: E o Justin? - ela fechou a cara - só porque estão separados vão deixar a amizade de vocês ir por água a baixo? e você Selena? tudo bem né, terminaram o namoro de uma forma sei lá como e vocês estavam mais de 3 anos juntos - ok mãe pode parar - mais não é preciso ficar esse clima tenso entre vocês - Justin tava pra dormir - Justin esta me ouvindo? 


Justin: Aham - mentira 


Mandy: É bom mesmo, porque isso não serve... - Isabela jogou a almofada nele e ele pulou todos rimos menos mamãe - TO FALANDO SÉRIO - todos ficaram quetos - gente, não é porque vocês não estão namorando não quer dizer que dizer que a amizade acabou ou ate mesmo o amor - ficou mó clima de novo 


Derek: Por mim tudo bem ser amigo da Selena, afinal sempre fomos né? - falo o que? '-' 


Selena: É - sorri 


Justin: Eu também não tenho problema de ser amigo... - antes dele terminar Isabela o abraçou, foi o momento 'anw', depois daquilo fomos jantar. Isabela tinha razão a comida tava p.e.r.f.e.i.t.a. Terminamos e fomos jogar vídeo-game.


Mandy: Meninos já vamos dormir, ok? - assentimos - não vão dormir muito tarde - a qualé mãe já são 11 da noite é claro que vamos dormir tarde ¬¬. 


(...)


 Mandy: Eu disse não dormir tarde - disse descendo as escadas 


Derek: Ainda é cedo tia 


Mandy: CEDO? já viram que horas são?


Isabela: No 


Mandy: São 7 DA MANHÃ - já posso dizer que todo mundo olhou pra cara da minha mãe desesperados?  pois é - Vão dormir AGORA ou vão tudo trabalhar - saímos correndo para o quarto, íamos tudo dormir no quarto meu e da Isabela 


Justin: Vocês já viram o tamanho dos peitos da Miley Cyrus? 


Derek: Eu já, meu Deus aquilo é tudo na minha vida. E a bunda 


Justin: Mó gostosa ela - lambeu os lábios. Que n.o.j.o


Isabela: Que NOJO - lê mentes minha filha?


Justin: Ta com ciúmes? se mata que passa - ela se levantou e tacou o travesseiro na cara dele 




Justin: Nossa calma - começou a sorri tentando segurar ela 


Isabela: Idiota - revirou os olhos fechou a cortina e se deitou 


Justin: Me ama - rimos e fomos dormir 


(...)


Acordamos 7 da noite, tomamos nossos banhos e fomos jantar, depois fomos para a varanda, começamos a cantar, Brian ficava contando sobre a sua infância e mamãe também, tava divertido.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, >.<, eu não morri não se preocupem u_u KKK', eu estava sem criatividade, mais hoje dei uma esforçadinha e saiu essa merda '~'. Mais espero que gostem hehehe. 

Eles não vão agora só depois, por mais que ainda se amem o orgulho vai falar mais alto. Sempre assim BURROS. u_u. Nem, essa vida de merda af'. af'. Por mim eu jogava essa merda de orgulho fora mais só que ele não deixa KKKKKK' - irônico né? huahsuhsuhuas' 


Gente quem é que tem Believe ai? eu não ~chory~




GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. a amiga do meu primo viajou pro CANADÁ segunda e a vadia ainda é Belieber. Eu morta feat. enterrada. Elas vão passar um mês lá. ~le eu morrendo de inveja~ u_u.


Espero que vocês gostem desse cap. Sim esta pequeno só que euzinha aqui sou pobre em criatividade D:


Amo vocês -xoxo-

Um comentário:

  1. OMG ta ótimo esse capitulo ok?ok u.u kkkk OMB fala pra sua amiga vim me buscar uhahsauhasuahs -n
    Continua logo baby'
    xoxo
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir