Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Different Life - Parte 08

Isabela On:

Justin: pronto - disse depois de postar nossa foto que tínhamos acabado de tirar no twitter

Isabela: deixa eu ver - ele me entregou meu Iphone, e vi nossa foto com a legenda.

                                                 @justinbieber: linda #swag

Pattie: vem almoçar meninos - gritou lá de baixo

Joguei o meu celular na cama e descemos para almoçar, a mesa tava um bagunça com Derek e Selena tudo é uma bagunça e pelo jeito Jason também não é o mais organizado e o Justin pior ainda, então já podem imaginar a bagunça que tava no almoço (: Quando terminamos a Selena chamou todo mundo pra sair, a Pattie não quis ir, disse que iria receber uma visita, os meninos não gostaram dessa história, eu e Selena falamos que era namorado u_u, saímos de casa e fomos andar por ali mesmo, mais ai o Justin parou do meu lado, me virou e me lascou um beijo, fiquei ate sem reação, foi tão rápido --', mais ai eu comecei a corresponder o beijo, quando terminamos os meninos estavam com uma cara de tédio e Selena com o Iphone dela na mão.

Selena: a foto ficou linda

Isabela: que foto?

Selena: essa que eu acabei de postar no twitter

Isabela: deixa eu ver - tomei o celular dela

                                         @selenagomez: existe casal mais lindo? *o*

Justin: minha bunda ficou sexy

Jason: super - irônico - me deu ate câncer - Derek caiu na gargalhada

Justin: idiota - deu o dedo do meio para ele

Jason: faço o que posso - piscou

Derek: cara, você é podre

Jason: sou nada, to é muito é cheiroso. Quer cheirar? - disse se jogando no Derek

Derek: nam, sai, sai. macho em cima de mim não rola - disse empurrando Jason

Jason: me ama

Continuamos andando e tipo, hoje Justin tava esbanjando amor pra tudo que era lugar

Isabela: amor, cê ta bem?

Justin: claro, porque?

Isabela: nada - ri

Me levantei e fui comprar um sorvete para mim, que? amo sorvete u_u, quando voltei Justin estava pensando no banco, estava tão lindo, peguei meu Iphone e tirei uma foto dele e postei no twitter

                                           @isabelagomez: meu príncipe *o*

Isabela: pensando príncipe?

Justin: em você princesa

Isabela: em mim?

Justin: sim - sorrir - me da um pouco? - dei um pouco do meu sorvete pra ele - você toma muito sorvete

Isabela: e você também

Justin: eu sei - sorri - você é linda - me deu um selinho -

Isabela: você que é - ele sorriu

Os meninos e Selena chegaram com seus sorvetes e começou a bagunça - novamente -

Jason: me da um pouco do seu? - perguntou pra Derek

Derek: no, você não pediu desse porque não quis

Jason: eu pensava que era ruin - fez careta

Derek: foda-se, não vou dar do meu

Jason: não quero mais - u_u - agora, vou sair daqui porque segurar vela é foda

Selena: mais é pra todo mundo andar junto

Jason: mais segurar vela não é pra mim (:

Selena: então a gente se controla

Jason: se for assim continuo com vocês

Justin: não prometo nada

Derek: nem eu

Selena: prometem sim

Isabela: no, a gente não promete (:

Selena: fica quieta ai - revirei os olhos

Andamos mais um pouco e as fãs dos meninos e Selena começaram a nos seguir e Jason foi o primeiro a correr o.O, foi tenso de mais, eu fui a única a rir da situação, depois fui obrigada a correr também, minutos depois estava todo mundo bem, menos Jason que tava reclamando feito loco e eu - novamente - era a única que ria da situação

Jason: do que ta rindo?

Isabela: do seu desespero, cara, relaxa a partir do momento que o mundo soube da sua existência, sua vida vai ser essa bem aqui, meninas e paparazzos atras de você

Jason: eu não estou acostumado

Isabela: vai acostumando - pisquei

Justin: vamos pra casa

Selena: vamos

Saímos do restaurante que entramos e fomos para casa, nos jogamos no sofá e ficamos por ali mesmo. Justin tirou uma foto do pé dele com do irmão e postou no twitter o.O

Isabela: deixa eu ver - peguei o celular pra ver a foto

                                       @justinbieber: #supras. meu ou do Derek?

Ouvimos umas gritarias lá de fora e fomos para lá, quando chegamos lá estava Jaxon e Jazzy, eles correram para nos dar um abraço, depois do momento mata saudades, teve a confusão na cabecinhas deles sobre o Jason, ai tivemos que explicar tudo bem direitinho para eles entenderem, demorou, mais deu certo. Ficamos brincando um pouco e tirei foto deles.

                                             @isabelagomez momento fofura >< '

Fomos para dentro de casa e Jazzy botou um bichinho em sua cabeça e Jaxon fez o mesmo, tirei foto e postei no twitter


                                            @isabelagomez minha ursinha ;33 '

                                               @isabelagomez meu ursinho ;33 '

Isabela : quem fica com as crianças por enquanto que eu vou tomar um banho ?

Selena : pode deixar , eu fico com elas

Justin : eu vou com você tomar banho

Jason : e já é assim ?

Derek : ainda não viu nada - piscou batendo na bunda da Selena

Jason : preciso arranjar uma namorada urgentemente

Justin : boa sorte , quando você é famoso no mundo inteiro é dificil achar uma namorada que esta interessada em você e não em sua fama

Jason : hm ...

Isabela : vamos ? estou um caco (:

Justin : vamos

Subimos as escadas e fomos pra o nosso quarto , Justin encheu a banheira e entremos nela , ele ficou brincando com os fios do meu cabelo

Isabela : preguiça de mim ensaboar

Justin : vem , deixa que eu faço isso pra você


Isabela : é tão bom ta com você

Justin : minha princesa

Terminamos de tomar o nosso banho e fomos nos vestir , liguei o ar e a tv , deitei na cama e ele deitou do meu lado , ficamos nos olhando por um longo tempo ate ele começar um beijo longo e calmo , me sinto tão bem ao lado dele , parece que tudo some , parece que existe apenas eu e ele , partimos o beijo por falta de ar

Justin : eu te amo pequena

Isabela : eu te amo principe

Tava um clima tão bom que eu acabei dormindo e não vi mais nada

Selena On :

Jason : eles tão demorando né ?

Selena : pegaram no sono , tenho certeza

Jason : vou ver lá

Selena : curioso

Jason : problem ?

Selena : vou também

Subimos as escadas e fomos no quarto deles , abrimos a porta e vimos uma sena muito fofa , os dois dormindo juntos , estavam tão juntos , que suas bocas estavam juntas e a perna de Justin estava por cima de Isabela .


Jason : eles sempre dorme assim ? tão juntos ?

Selena : normalmente sim , mais hoje tão fofos demais

Jason : acho que vou dormir é aqui com eles , ta tão frio

Selena : não vai mesmo , você vai deitar lá do seu quarto , lá também tem um ar pra você ligar (:

Jason : você é uma chata

Saimos dali e voltamos para a sala , ficamos brincando com as crianças por enquanto que a Pattie fazia num sei o que na cozinha .

-----------------------


desculpem pela super demora , sabe o que foi ? EU TINHA ESQUECIDO A SENHA ;xx '

eu fiquei desesperada , mais agora eu estou de volta õ/

talvez eu mude o estilo do blog e tals ..

desculpem novamente , isso não vai mais acontecer >< '

Um comentário: